IBIRATAIA: Prefeitura Municipal inicia reforma

As salas que funcionavam no andar superior do prédio foram transferidas para o Colégio Municipal Paulo Souto

O prédio da prefeitura municipal de Ibirataia construído na gestão do prefeito Ilton Lopes Leal, vice-prefeito Jurandir P. Gonçalves, em 10 de novembro de 1982, até então nunca tinha sofrido nenhuma reforma.A estrutura física do paço da prefeitura encontrava-se arcaica e precária, onde não mais suportava e nem correspondia a todo o corpo técnico efetivo;
Com a evolução e as mudanças politico-administrativas que o município sofreu nas últimas décadas, o prefeito Marcos Aurélio, resolveu tomar a iniciativa de reformar toda a estrutura física do prédio, onde serão construídas novas salas, banheiros, reforma de todas as instalações da rede elétrica, internet e telefonia, além da construção de uma lajecom cobertura colonial.
Com a reforma acontecendo, as salas que funcionavam no andar superior do prédio foram transferidas para o Colégio Municipal Paulo Souto, lá estarão funcionando durante todo o mês de janeiro os setores de licitação, CPD e recursos humanos, administração, jurídico, controladoria, finanças, setor de compras, gabinete do prefeito e secretaria de governo. Continuam funcionando no térreo da prefeitura os setores de comunicação, tributos, guarda municipal e SEPLAN.


(ASCOM-PMI)
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário