BAHIA: OPOSIÇÃO CRITICA 8 ANOS E 100 DIAS DO “GOVERNO” RUI COSTA


sandro-mensagem_Governador

Ao avaliar os 100 dias do governo Rui Costa na sessão plenária desta segunda-feira, 13, da Assembleia Legislativa, a bancada de Oposição disse que a população baiana não tem o que comemorar.

O líder Sandro Régia (DEM) contestou os elogios dos parlamentares governistas frisando que os discursos caem no vazio de uma realidade inexistente na Bahia. Sem meio termos, o democrata fez questão de ler várias manchetes veiculadas na imprensa desta segunda-feira, mostrando fatos que apontam a ineficiência do governo Rui Costa.

Entre as exemplos citados, Régis leu a notícia da insatisfação dos servidores da área de saúde que prometem paralisar as atividades porque o estado descumpriu a data base do funcionalismo, além da afirmação do delegado do município de Santa Bárbara, queixando-se de que a invasão de delegacia mostra deficiência do estado.

A manchete do assalto sofrido pelo prefeito da cidade de Livramento também foi destacada pelo líder. “Essa é a verdadeira marca do governo Rui Costa”, bateu Régis, criticando duramente o fato de o governo ainda não ter encaminhado ao Legislativo a mensagem de reajuste do funcionalismo estadual, desprezando por completo o mês base da categoria, que é janeiro.

POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA
Compartilhe no Google Plus