OPOSIÇÕES LANÇAM CAMPANHA PRÓ IMPEACHMENT DE DILMA

MOVIMENTO TERÁ UM SITE COM PETIÇÃO PARA RECOLHER ASSINATURAS
MENDONÇA FILHO SERÁ UM DOS LÍDERES DO MOVIMENTO PRÓ IMPEACHMENT.
O líder do DEM na Câmara, deputado Mendonça Filho, anunciou o lançamento, nesta quinta-feira (10), às 11h, do movimento pró impeachment, com o objetivo, segundo ele, de unir as vozes das ruas, insatisfeitas com Dilma e o parlamento. O ato será realizado no Salão Verde da Câmara.
 “Unimos as oposições nessa junção entre as vozes das ruas,  manifestações pró impeachment e os parlamentares que abraçam esta causa e vão defendê-las”, afirmou.
Além do DEM,  vários partidos apoiam o movimento, como PSC, PSDB, PPS e Solidariedade. São 17 pedidos de impeachment contra a presidente Dilma em análise na Câmara dos Deputados. O mais recente foi apresentado na semana passada, pelo jurista Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT.
Para Mendonça Filho, as “pedaladas fiscais”, a suspeita de que recursos roubados da Petrobras foram usados na campanha de reeleição de Dilma e o clima de ingovernabilidade permitem que o impeachment seja discutido pelo movimento.
Na quinta-feira, deve estar no ar um site, no qual parlamentares, representantes dos movimentos sociais e os cidadãos poderão assinar uma petição em prol do impeachment.
DIÁRIO DO PODER
Compartilhe no Google Plus