IBIRATAIA: RETROSPECTIVA DOS TRÊS ANOS DE GESTÃO DO PREFEITO MARCOS AURÉLIO (PP)

Foto: reproduçãoo


Os três anos de mandato do gestor Marcos Aurélio(PP), é um pacto silencioso, onde todas as forças do município apenas o observam. Entretanto, esse governo que tanto critica o gestor passado,(outro irresponsável que deixou inúmeras dívidas), até agora só ficou apenas nas desculpas e sem cumprimentos de suas promessas.
Até o início deste ano (2016), as inaugurações, ainda são pífias, não existe nenhuma grande obra inaugurada com recursos próprios que causem impacto na população, vejamos que, em destaque estão; as construções e ampliações das unidades de saúde, o asfaltamento e iluminação das principais avenidas,(já entregues), a Creche Modelo e a reconstrução do centro comercial do distrito de Algodão,(em andamento), são todas de recursos estaduais e federais.
Essas obras citadas acima, foram sim muito importante para a infraestrutura e mobilidade do município, mas não pode jogar para debaixo do tapete, os graves problemas, tais como; o fechamento da Biblioteca Municipal Jorge Amado, a falta de calçamento de muitas ruas, a falta de patrolamento de varias regiões da zona rural e muitos outros.
Falando da entrega das casas do programa moradia digna, essa sim realizada com recursos próprios, o gestor diz que os custos são 100% por conta da prefeitura, más todos sabemos que em alguns casos, moradores chegaram a ajudar adiantando boa parte dos materiais.
De certo, ao completar três anos à frente da Prefeitura de Ibirataia, o atual gestor Marcos Aurélio (que revelou não querer disputar à reeleição), até o momento só deixa como ação positiva de seu governo, o pagamento sempre corretamente dos salários dos servidores públicos e dos demais compromissos. Agora o que nos resta é aguardar e esperar. Que venha 2016!
(Giro Baiano/Por:Junior Rodrigues)
Compartilhe no Google Plus