Mais um ipiauense é vitima de assalto na BA-120, próximo ao distrito de Algodão

Rodovia esburacada facilita a ação dos criminosos (Foto:Reprodução)
 
 
Mais um ipiauense foi vítima da criminalidade na BA-120, rodovia que liga Ibirataia à Gandu. Um representante comercial, morador de Ipiaú, contou ao GIRO que na noite de terça-feira (02) viajava com destino à Ipiaú, na companhia do filho de seis anos de idade, numa picape Fiorino quando foi surpreendido por três homens armados que saíram de um matagal ao lado da estrada, já próximo do distrito de Algodão. “Eles estavam armados com espingardas (doze) e revólveres. Me mandaram ir pra o fundo, na carroceria, onde fiquei na companhia de um dos bandidos. Em seguida, eles entraram com a gente numa estrada vicinal e lá passou outro carro. Ai eles nos deixaram e seguiu atrás do veículo. Eu ainda ouvir três tiros, mas não sei o que aconteceu por lá”, disse o representante, que pediu anonimato. 
Ainda segundo relatos da vítima, os bandidos levaram mais de mil reais dele. “Eles me falaram pra ficar calmo, pois eles se enganaram e pegaram a pessoa errada e que não iriam fazer nada comigo. O representante comercial acredita que o trio não seja da região, devido ao “sotaque sertanejo”. Os criminosos fugiram com a chave do carro do ipiauense. Ele foi socorrido por familiares que se dirigiram até o local e rebocaram o veículo até o distrito de Algodão. município de Ibirataia.
A polícia suspeita que os bandidos que assaltaram o ipiauense façam parte da quadrilha que roubou um gol modelo Rally, ocupado pelo prefeito de Itamari, Valter Andrade Júnior. O gestor do município foi abordado pelos criminosos no trevo de Apuarema, na BA-549. O prefeito foi liberado próximo a BR-330, numa estrada vicinal na zona rural de Ipiaú. O carro foi abandonado pelos assaltantes em um local conhecido como “A Bica”, nas margens da BR-330, entre Jitaúna e Jequié. A polícia segue com as investigações para localizar os suspeitos.
Na noite do último sábado (30), um carro modelo corsa, ocupado por um casal, os dois filhos e outro homem, foi roubado pelos bandidos próximo ao distrito de Algodão. A quadrilha abandonou o carro próximo ao campo do Ceará, nas margens da BA-650. Ainda nessa mesma noite, outro morador de Ipiaú, conduzindo um caminhão carregado de água mineral também foi vítima dos indivíduos. Um carro, modelo Uno, licença de Ibirataia, foi outro tomado de assalto pela quadrilha.  A precariedade na rodovia facilita a ação dos bandidos que vem aterrorizando vários motoristas que ainda trafegam naquela região. (Giro em Ipiaú)
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário