Bahia esboça reação, mas acaba perdendo para o Vasco

Foto: Reprodução

O Bahia foi derrotado pelo Vasco, por 4 a 3, neste sábado (28), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida foi pela quarta rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vasco se manteve invicto, chegando a 12 pontos e continuando na liderança do campeonato, o Bahia deixa o G4.

A partida entre os times baiano e carioca foi emocionante, com sete gols e algumas bolas na trave. O cruz-maltino dominou o jogo a maior parte do tempo. O Bahia tentou alguns avanços, mas não conseguiu reagir e acabou perdendo. No primeiro tempo o tricolor foi apático e o estreante Renato Cajá pouco apareceu. O alvinegro fez dois gols, com Thales e Luan, e o melhor lance do Bahia foi uma bola na trave, do próprio Cajá.

O tricolor surpreendeu logo no início do segundo tempo com Luisinho, e aos 20 minutos já tinha empatado a partida, gol de Danilo Pires. Mas a reação durou pouco. Dois minutos depois o Vasco voltou à frente do placar com Nenê e ainda perdeu um pênalti. Nenê voltou a marcar aos 36, e no finzinho da partida, Bruno Gallo , zagueiro do Vasco, marcou contra. Final Vasco 4, Bahia 3.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário