Mulher que ‘viajou dez horas de barco para ver Dilma’, ostenta fotos no exterior

760x0_1463696811_714325894
Um vídeo intitulado como “Viajou dez horas de barco só pra ver Dilma”, tem chamado a atenção dos internautas na web, principalmente de militantes petistas. No conteúdo, uma mulher chamada Marjorie Calderaro, vai ao encontro de Dilma com bouquet de flores, diz de onde veio [dando a entender que teve grande dificuldade para chegar até a presidente afastada], e muito emocionada, agradece os inúmeros benefícios que o PT teria concedido à sua cidade.
760x0_1463696307_1377822375
“Eu tenho necessidade de te agradecer as 1.500 casas que você mandou pra gente, a escola técnica, a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação de nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você está concluindo, porque nenhum presidente fez por Oriximiná (PA), em tão pouco tempo, o que você fez, muito obrigado, eu te amo”, declarou ainda emocionada e abraçou Dilma.
O surpreendente é que nas redes sociais de Marjore, ao contrário do que se imagina ao assistir a cena filmada, a admiradora de Dilma é uma militante da chamada ‘esquerda caviar’, classe alta, dedução constatada de acordo com fotos publicadas por ela no Facebook, onde ostenta fotos de viagens ao exterior.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário