Após sexta derrota do Bahia em sete jogos, deputado escracha presidente do clube

Mais uma vez caiu nos ombros do presidente Marcelo Sant'ana a sexta derrota do Bahia em sete jogos. Desta vez, o Tricolor perdeu para o Vila Nova (GO), dentro da Fonte Nova, na noite desta terça-feira (5), pelo placar mínimo de 1 a 0. Com isso, o deputado estadual Sandro Régis, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), voltou a disparar duras críticas contra o cartola do Esquadrão. 
"A culpa dessa campanha vexatória do Bahia é do presidente que se acha dono da verdade, não entende nada de futebol. Isso é reflexo exclusivamente dele (Marcelo Sant'ana) que não tem comando. Perdeu o comando do clube", detonou em entrevista ao Bocão News. 
Como torcedor, o deputado cobrou a saída de Sant'ana da presidência do Bahia. "Se ele gosta do Bahia, ele tem que renunciar, tem que deixar o cargo. O único jeito do Bahia subir, e eu torço muito para isso, é com uma mudança profunda de postura, o que esse presidente não tem condições nenhuma de fazer. Sem isso, amargaremos mais um ano na segunda divisão", concluiu.
Logo após a partida, o parlamentar chegou a utilizar seu perfil do Facebook para também criticar o cartola tricolor. "Marcelo Santana deveria renunciar seu mandato agora . Será o Presidente campeão de vexames do Bahia. Mostrou que não entende nada de Futebol...‪#‎ForaMarceloSantana‬".
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário