Conheça Jotinha, o fenômeno que está bombando nas redes sociais

(Foto: Varela Notícias)

Jotinha tem 48 anos e mora com sua mãe, dona Terezinha, de 83 anos, em uma pequena casa próximo à praça principal do município. Ele bombou na web, principalmente no WhatsApp, por conta de seus áudios engraçados e cheios de convicção. Tudo começou quando a “mini celebridade”, que já trabalhou como locutor em uma rádio local, criou um grupo no aplicativo de mensagens com o nome “Fãs do JL”.

A partir daí as coisas aconteceram naturalmente. O sucesso começou primeiro na região, mas rapidamente tomou proporções gigantescas e se espalhou por todo o estado. Em conversa com a equipe do VN, Jotinha comentou sobre o grande número de mensagens que recebe: “Ontem eu tive que desligar o Wi-Fi para poder limpar as conversas, porque bateu 10 mil mensagens no meu celular”, disse ele (assista a entrevista completa no vídeo).

Em parceria com o VN, em breve, Jotinha vai comandar o quadro “Resumo do Jotinha”, que vai acontecer em formato de podcast no site. Os comentários vão acontecer após as partidas da dupla Ba-Vi e de eventuais jogos da seleção brasileira.



Informações do Varela Notícias.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário