Homem corta pernas, quebra braços e machuca costas de ex-mulher

Homem corta pernas, quebra braços e machuca costas de ex-mulher

A doméstica Maria Aparecida Bertozo, 42, viveu verdadeiros momentos de horror, proporcionados pelo ex marido com quem viveu seis anos. Os dois viviam em Caravelas, no Sul do Estado e, o crime que o agressor cometeu, fez parte de uma sequência de agressões, que começaram desde o início do relacionamento. Maria contou em entrevista ao Correio, que o marido a proibia de sair de casa e a espancava com frequência.

“O homem com quem vivi seis anos, cortou minhas duas pernas, meus braços, minhas costas. Hoje, tenho braços quebrados, tenho dificuldades de andar e moro com minha mãe”, desabafou ainda em entrevista ao jornal.

A perversidade aconteceu do dia do aniversário de Maria. Seu agressor teria dito a ela que tinha um presente e a atraiu para fora da casa. Lá, ele pegou um facão e uma foice, que tinha amolado no dia anterior, e cortou as pernas dela. Ele teria tentado cortar os braços também, mas não conseguiu.

“Quando fiquei de frente pra rua, ele disse que ia cortar minhas pernas. Saí por baixo do arame para tentar pedir ajuda, mas ele chegou por trás e rumou a foice. Me puxou pelo cabelo e começou a me lapear”, revelou a triste lembrança ao jornal.

Hoje a mulher anda de cadeira de rodas ou de joelhos e, apesar do seu agressor ter sido preso, ela teme que ele volte para se vingar. Maria usa sua triste história para ajudar mulheres na mesma condição, virou membro do Conselho de Mulheres da prefeitura de Lauro de Freitas.

Varela Notícias.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário