IBIRATAIA: Secretaria de Saúde reestrutura novo imóvel para dar continuidade aos trabalhos do CAPS

As consultas, visitas e distribuição de medicamentos continuarão com responsabilidade, eficiência e respeito.

A reestruturação do Caps é uma necessidade que a Secretaria de Saúde almeja a muito tempo e que agora torna-se realidade. Foi dado início dia 08/07/2016, a mudança do estabelecimento de saúde, a fim de ofertar maior conforto e segurança aos usuários. A reestruturação vêm sendo feita à algum tempo, porém optaram em inicia-la pelos profissionais que compõem a equipe. 
Hoje Ibirataia conta com um elenco multiprofissional contendo psiquiatra, terapeuta ocupacional, psicólogo, músicoterapeuta, assistente social, equipe de enfermagem, oficineiros e apoio de atividades educativas através do NASF, no qual mais profissionais como nutricionista, educador físico, fisioterapeuta, fonoaudiologo, atuam com os pacientes proporcionando uma melhor qualidade de vida por meio da promoção, proteção e reabilitação da saúde. 
As atividades do CAPS não irão parar durante o período de mudança da casa. Informamos a todos que as consultas, visitas e distribuição de medicamentos continuarão com responsabilidade, eficiência e respeito que os usuários desse serviço merecem. 

Para maiores esclarecimentos procurar a Secretaria de Saúde Municipal.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário