Taxista que agrediu cantora presta depoimento em audiência com juiz

Foto: Rede Record (Reprodução)

O taxista Antônio Ricardo Rodrigues Luz prestou um novo depoimento em audiência pública de custódia com o juiz responsável pelo caso, no final da manhã desta terça-feira (5). Ele é acusado de agredir a cantora Aiace Félix, vocalista da banda Sertanília, na madrugada deste último domingo (3), e foi preso nesta segunda. Ele passou a noite na carceragem da 1ª Delegacia dos Barris.

Antônio Ricardo Rodrigues Luz, que permaneceu algemado durante todo o depoimento, nega que tenha agredido a artista. “Ela que me agrediu jogando cerveja no meu rosto e no meu carro. Ela me acusou de ter agredido ela e a irmã”, afirmou ele após ser detido em casa, no bairro da Federação.

O taxista terminou o depoimento diante do juiz por volta das 12h15. Ainda não há detalhes sobre o que ele disse no encontro. No dia anterior, em depoimento na Polícia Civil, Antônio Ricardo confessou ter assediado a irmã da cantora, mas negou a tentativa de atropelamento e as agressões. O caso está sendo investigado pela 7ª delegacia do Rio Vermelho.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário