SECRETARIA DE SAÚDE NEGA CORTES DE SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE IBIRATAIA

Resultado de imagem para nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Ibirataia vem honrando como sempre fez o compromisso de gerir com responsabilidade as ações e serviços de saúde vinculadas ao município.

Estamos finalizando uma gestão séria, a qual nos dedicamos desde 2013 de forma justa e incansável, levantando os problemas identificados pela população e buscando ativamente resolvê-los. Encontramos um município endividado, sucateado e sem perspectivas de crescimento. Ibirataia possuía 05 (cinco) unidades de saúde, estamos totalizando a entrega de 09 (nove). Implementamos as unidades de saúde com equipamentos e medicamentos de emergência para observação de até 08 horas. E além dos serviços de atenção básica implantamos as especialidades médicas como pediatra, cardiologista, cirurgião geral, anestesiologista, urologista, ginecologista, obstetra e  ultrassonografias atendendo no próprio município. Alongando o elenco de especialidades iniciamos os atendimentos através do NASF- Núcleo de Apoio a Saúde da Família com fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicólogo, assistente social, educador físico, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista e médico veterinário. 

Com a mesma retidão e respeito ao povo Ibirataense que assumimos, finalizaremos o exercício dessa gestão. Informamos que os servidores públicos estão com os salários devidamente creditados em suas contas, continuamos com os transportes para os tratamentos fora do domicílio e com todas as unidades funcionando com as equipes dos PSF- Programa de Saúde da Família ativas. Portanto, vimos por meio desta nota de esclarecimento responder as inverdades proferidas de forma tendenciosa e partidária, no Blog  Giro em Ipiaú (Ver matéria), que tem a intenção de atingir a integridade da atual gestão.

ASCOM Sec Saúde.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário