Receita Federal leiloa mais de R$ 48 milhões em mercadorias apreendidas

cabos
A Receita Federal de Salvador realiza no dia 3 de novembro um leilão com 29 lotes de mercadorias apreendidas pelo órgão. Entre os produtos leiloados, destacam-se materiais e equipamentos para transmissão de energia elétrica.
Também serão leiloados outros produtos como retroescavadeiras e peças de reposição, vinhos, gravatas de seda, leques e porta-joias, componentes de informática, alto-falantes e headphones, peças mecânicas, mangueiras industriais, sacos de polipropileno, entre outros.
Dos 29 lotes, 10 são de 5.830 toneladas de cabos e outros condutores de alumínio reforçado com diversas ligas e de materiais e equipamentos para montagem de redes de transmissão de energia elétrica de alta tensão.
A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal. Para isso, é preciso clicar no link “Leilão”, disponível no menu de acesso rápido, depois em “Leilão eletrônico” e, em seguida, na opção “Acompanhe e Consulte Editais de Leilão Eletrônico”.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário