Cantora Mariele Machado é vítima de agressão; leia na íntegra

Foto: Reprodução do facebook
A cantora ibirataense Mariele Machado, sofreu de agressões físicas e verbais, as agressões partiram do seu companheiro de prenome Felipe, que se encontra foragido da justiça, a informação do perfil oficial da cantora no Facebook, ela resite atualmente em Itabuna.

"Vamos falar de um assunto onde a maioria das mulheres deveriam sempre ter uma palestra, uma reunião, é um choque de realidade! Vamos falar de um perigo e de um crime que de cada 100 mulheres, 80 delas sofrem de violência física , 10 sofrem violência moral, 5 sofrem de violência emocional e 5 Morrem por fingir que isso tudo não está acontecendo!
Vamos começar por uma agressão verbal: PUTA , VAGABUNDA , VADIA!! Esse parece ser comum né?." Desabafa a cantora, veja a postagem completa clicando aqui.

A notícia repercutiu no mundo da música, o músico Sinho Ferrary, usou sua página oficial do Facebook, para mostrar sua indignação pela a atitude do rapaz.

"Revoltante como a violência contra a mulher vem aumentando , deixo aqui minha indignação por tantos outros caso e em especial a esse caso da nossa amiga da música @marimachadooficial estamos com vc . Quem souber do paradeiro desse cara por nome Felipe por favor denucie pois o mesmo encontra se foragido da justiça #somostodosmarimachado" desabafa Sinho Ferrary, em repugnação a atitude do agressor. (Tribuna de Ibirataia)

Fonte: Facebook

ATUALIZAÇÃO

Em nota em seu perfil oficial no facebook, às 23:56 do dia 19/11/2016, a cantora fala sobre sua recuperação e diz que o acusado não está foragido, ela também pede que não seja feita justiça com as próprias mãos, veja:

Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário