Prefeitos eleitos participam de seminário para novos gestores em Brasília

Ana Cléia prefeita eleita em Ibirataia
Prefeitos eleitos e reeleitos dos nove Estados do Nordeste brasileiro lotaram o auditório na abertura do quarto e último encontro do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). 
Os gestores ficam em Brasília até esta sexta-feira, 11 de novembro, para receber orientações que devem auxiliá-los na administração municipal. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, deu as boas vindas aos nordestinos e os parabenizou pela vitória nas eleições municipais. O líder municipalista deixou registrada a importância da participação dos novos gestores no movimento municipalista. “Vocês que vão assumir agora passam a ter muita responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho de buscar novas conquistas para o movimento municipalista”, enfatizou.


Professor Léo, Sérgio da Gameleira e Suka na companhia do deputado Bebeto.
Maria das Graças - Prefeita eleita de Ipiaú
Os novos prefeitos da região de Ipiaú também participaram do evento, a exemplo de Ana Cleia (Ibirataia), Maria das Graças (Ipiaú), Professor Léo (Barra do Rocha), Sérgio da Gameleira (Jequié) e Suka (Ubaitaba). O Seminário Novos Gestores com os prefeitos eleitos e reeleitos da região Nordeste vai até a próxima sexta-feira, 11 de novembro. Ao longo de duas semanas, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) reuniu gestores de todo o País para debater os desafios para o próximo mandato.

 (Giro Ipiaú)
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário