1 ano sem Thauan Fatel; Amigos lamentam a perda

Um acidente tirava a vida do jovem que tinha todo futuro pela frente; Amigos o relembram com carinho.

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone, selfie e close-up
Thauan era filho de Ana Carla Fatel e Átila Púglia (Tilápia), ambos naturais e de famílias tradicionais em Ibirataia.

“O que temos pra hoje é saudade…” O trecho da música de Cristiano Araújo marcou a morte prematura do jovem Thauan, vítima em um grave acidente de carro ocorrido no ano passado (2015), em um final de tarde de sexta-feira (25) de Dezembro, no KM 747 da BR-330.

Thauan, no alto dos seus 17 anos, teve a juventude precocemente interrompida quando colidiu com outro veículo que viajava sentido Jequié e o que ele estava sentido Jitaúna. Além dele, também estavam no veículo o motorista, Ricardo e um outro amigo da vítima chamado Maurício, que sofreram ferimentos.

A comoção em torno da perda de Thauan Fatel, remete lembranças da pessoa ímpar que ele era, carinhoso, alegre, bom filho, bom amigo e muitas outras qualidades indescritíveis que ele possuía. E, mesmo após a partida, permaneceu vivo nos corações dos amigos e Ibirataenses que o conheciam ou admiravam.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
Amigos o relembram com carinho nas Redes Sociais.

Um ano se passou! E outros anos virão sem Thauan aqui. Para aqueles que conviveram com ele, é difícil reaprender a viver, mas pensar que o jovem está em paz em um lugar cheio de luz, e com a sua alma serena, traz à todos alguma tranquilidade para seguir com a vida.

Desejamos que THAUAN FATEL esteja em paz, e que Deus, em sua imensa bondade, ilumine a todos nós.

Ibirataia Notícias.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário