Guego se despede do Banco do Brasil após 40 anos de trabalho

Guego recebeu moção de aplausos na Cãmara Municipal de Ibirataia.

Fazendo parte de uma iniciativa da equipe de trabalho do Banco do Brasil de Ibirataia, amigos e colegas de trabalho, entregaram ao funcionário Clemilton Barreto Dias, uma homenagem aos 40 anos de trabalho dele no Banco. A solenidade foi realizada na quarta-feira (07), em um gabinete no estabelecimento, na presença de alguns funcionários. 
A homenagem foi a maneira encontrada para marcar este momento importante na vida profissional de Guego. Uma pessoa íntegra, excelente profissional, e que serve de exemplo para o serviço bancário no  município. Em nota em sua página pessoal de Facebook, ele agradeceu a homenagem e confessou que “tem muito orgulho desta empresa onde trabalhou por estes longos anos." Para ele é uma das melhores do Brasil. Segundo consta na nota, Guego deixará o banco seguindo para sua aposentadoria.  (Ver nota)
Com certeza, usuários do Banco do Brasil de Ibirataia sentirá a falta deste exemplo de homem. Seu legado ficará marcado pela pessoa ímpar que sempre foi dentro e fora dos balcões.

Ibirataia Notícias
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário