Ipiaú: Carro invade posto e bate em bomba de combustível


O motorista de um carro modelo Citroen C4, placa NTO-0007, licenciado em Salvador, não conseguiu evitar um acidente que, por pouco, não se transformou numa tragédia no início da madrugada deste domingo (11). O veículo colidiu numa das bombas de combustível do Posto Cinquentenário. 

Segundo informou um frentista ao GIRO, o condutor do carro desceu a Rua Senhor do Bonfim em alta velocidade e perdeu o controle da direção ao desviar de um buraco e em seguida colidiu na bomba de óleo diesel. “Ele vinha chutado (correndo) e quando desviou do galho de mato que colocaram no buraco ali, ele desceu sem controle e acabou batendo aqui”, disse. O automóvel era ocupado apenas pelo motorista. 


Após a colisão, funcionários do posto usaram extintores para evitar uma explosão. De acordo com uma testemunha, o motorista saiu do carro e arremessou um vaso de corote (bebida alcoólica) no telhado de um imóvel em frente ao posto. O vaso da bebida foi localizado por um policial militar. O motorista, identificado até o momento apenas pelo prenome de Leonardo, fugiu do local. Ele reside atualmente em Jequié, mas a família é de Ipiaú. Ainda segundo relatos de testemunhas, por pouco o carro não atropelou dois casais na rua. O prejuízo ainda não foi estimado pela direção do posto de combustíveis. 

Informações do Giro
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário