Ipiaú: Jovem suspeito de tráfico tomba em confronto com policiais


Por volta das 19hs desta quinta-feira(22), uma guarnição da CIPE CENTRAL, em operação conjunta com a SOINT da 55 CIPM/Ipiaú, após denúncia anônima que em um barraco, as margens do Rio de Contas, na Av. Lopes, centro de Ipiaú , se encontrava um elemento de vulgo “Jão”, portando arma de fogo e traficando. As guarnições se dirigiram-se minuciosamente ao local, pois tratava-se de um indivíduo de alta periculosidade acusado de pelo menos 4 homicídios. Após avistarem o rapaz os militares deram voz de abordagem, o que não foi atendido. O mesmo evadiu-se do casebre efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Após o cessar fogo, foi efetuada uma busca no local, sendo localizado o indivíduo alvejado.

Gilvan Soares Ferreirao 22, qual foi socorrido ao Hospital Geral de Ipiaú, não resistindo os ferimentos e vindo a óbito. Com “Jão” os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com munições deflagradas e cerca de 1,1kg de maconha prensada num barraco que era utilizado pelo jovem. Militares relataram a reportagem que Gilvan apesar da pouca idade já possuía inúmeras passagens policiais e era acusado de cometer pelo menos 4 homicídios, sendo três confirmados pelo mesmo. Ele era acusado de assassinar Dernivan Jesus de Araújo , vulgo “Derinha” em 04/05/2015 ; Leonardo Santos Ribeiro , vulgo “Sequestro” em 07/05/2015 ; participado no assassinato de Marcos de Jesus Santos , vulgo “Marquinhos da Tallus” em 10/06/2015 e Leandro Pereira da Silva , conhecido como “Android” em 15/06/2015 . Ele também já foi apreendido por tráfico de entorpecentes , porte ilegal de arma de fogo , furto e receptação e tentativa de homicídio.

“Jão” era considerado de altíssima periculosidade e já foi internado duas vezes do CASE em Salvador. Sua última apreensão foi em março deste ano na cidade de Ibirataia. Na ocasião o rapaz foi apreendido com um revólver e drogas . O corpo foi removido para o IML em Jequié e após os procedimentos legais será liberado para a família realizar o velório e sepultamento. (Panorama Ipiaú)
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário