Itagi: Bandidos invadem cidade, arrombam bancos e levam dinheiro

Agências do Banco do Brasil e Bradesco foram arrombadas com explosivos.

A madrugada desse sábado (17) foi de muita tensão no município de Itagi. De acordo com informações preliminares, cerca de dez bandidos fortemente armados e divididos em dois veículos invadiram a cidade, arrombaram com explosivos as agências do Banco do Brasil e Bradesco, explodiram alguns caixas eletrônicos e levaram uma quantia de dinheiro ainda não declarada.

Populares exibem cartuchos das armas usadas pelos bandidos.


O Batalhão local da Polícia Militar e a delegacia do município foram alvos dos criminosos. Eles atiram nos imóveis para impedir a reação das autoridades policiais. A ação ocorreu por volta das 03h da madrugada e durou cerca de 15 minutos, confirmou um policial militar ao GIRO. De acordo com a polícia, as agências ficam a cerca de 300 metros de distância, e uma delas ficou destruída depois das explosões. 
Homens fortemente armados foram flagrados por populares durante a ação criminosa.


Ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

Agência do Bradesco e Brasil foram alvos dos criminosos.

Na manhã deste sábado, a PM fez buscas pela região e encontrou dois carros abandonados na região dos "Herdeiros", zona rural de Itagi. Informações preliminares indicam que os veículos foram utilizados no crime. Guarnições da PM continuam com buscas na região.(Giro Ipiaú)
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário