Ex-prefeito é morto a tiros na porta de casa na Bahia

Resultado de imagem para tiros
Um ex-prefeito da cidade de Pau Brasil, na região Sul da Bahia, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (24). Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na porta da casa da vítima, na cidade de Camacan, vizinha a Pau Brasil.
Marcos Santos Rocha, 62 anos, foi assassinado por volta das 9h30. De acordo com o delegado Francesco Denis da Silva Santana, titular da Delegacia de Camacan, que investiga o caso, o crime tem características de execução.
"A princípio não temos definição quanto autoria e motivação do crime, porém, pela forma como foi realizado acreditamos que tenha sido execução. Pois um homem ainda não identificado chegou e atirou contra a vítima, sem levar nada, e fugiu em seguida", disse o delegado ao Jornal O CORREIO.
Santana disse também que no momento do crime haviam poucas pessoas na rua, o que pode dificultar a investigação. Ainda segundo o delegado, Marcos Rocha chegou a ser socorrido para o Hospital Fundação de Camacan, onde chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Itabuna, para ser periciado.
Vida pública
Marcos Santos Rocha era empresário do ramo de supermercado na região Sul da Bahia. Ele possuía lojas nas cidades de Camacan e Porto Seguro. Em 1992 ele ingressou na vida política ao se eleger como vice-prefeito da cidade de Pau Brasil.
Em outubro de 1996, com a morte do então prefeito José Acácio Chaves Cardoso, ele assumiu a prefeitura. Rocha se lançou candidato em 2004, porém, não se elegeu. Ele ainda era irmão de outro ex-prefeito de Pau Brasil, José Alberto Santos Rocha, que governou o município entre 2013 e 2016.

Ibahia.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário