Ex-Secretário de Saúde é nomeado Diretor da Superintendência de Atenção Integral à Saúde no estado da Bahia

Alex atuou em Ibirataia de 2013 à 2016, sob indicação do ex-prefeito Marcos Aurélio.

O ex-secretário de saúde de Ibirataia, Alexandro dos Santos Miranda, foi nomeado pelo Governador Rui Costa, conforme publicação do Diário Oficial da Bahia em 27 de Janeiro de 2017, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, da Diretoria de Gestão da Rede Própria, da Superintendência de Atenção Integral à Saúde, da Secretaria da Saúde no Estado da Bahia.

O cargo escolhido para ele, tem por finalidade apoiar a SESAB na formulação, coordenação, acompanhamento, implantação e implementação de políticas de saúde na atenção especializada, para os serviços próprios com administração direta.

Alex têm ações e projetos praticados no município. Bom uso da verba pública aplicada em Ibirataia; Em sua passagem na pasta da Saúde, Miranda atuou na liderança, estabeleceu os princípios e valores da organização e preocupou-se com a análise de desempenho; Formulou e implantou estratégias e planos; Na sociedade, desenvolveu ações de responsabilidade social; Na gestão de pessoas, focou no sistema de trabalho de sua equipe, na capacitação e desenvolvimento e na qualidade de vida deles; Nos resultados, buscou séries históricas, referenciais comparativos pertinentes, para avaliar o nível alcançado, mantendo a transparência.

“É uma grande honra receber um reconhecimento como esse, acredito que seja o resultado de muito foco e trabalho, agradeço à todos que direta ou indiretamente esteve presente ao longo da minha jornada em Ibirataia. Vocês foram importantes e de uma forma ou de outra me ajudou a conquistar o espaço estadual”, disse Alex Miranda ao Ibirataia Notícias.

Ibirataia Notícias
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário