Prefeito de Gandu anuncia primeira atração do São João 2017

Card image
Foram discutidos também vários assuntos referentes ao São João 2017, como ornamentação, organização da festa e contratação de outras atrações.
Faltando pouco mais de cinco meses para o São João 2017, considerada uma das épocas festivas mais esperadas do ano, a Prefeitura de Gandu já começou a planejar a festa e confirmou nesta terça-feira (16) sua primeira atração para os festejos deste ano. Após reunião, o prefeito do município comunicou a contratação da banda Sem Retoque, que deve se apresentar no dia 23 de junho. A reunião aconteceu na residência do alcaide durante um almoço descontraído que contou com a presença do vocalista e líder da banda, Jaldo Rodrigues, o Secretário Municipal da Fazenda, Paterson Borges, a Secretária de Administração e chefe de gabinete, Daiana Santana, o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer e Paulo Sérgio (Teda).
Na reunião foram discutidos vários assuntos referentes ao São João 2017, como ornamentação, organização da festa e contratação de outras atrações. De acordo com o prefeito tudo que for elaborado na gestão, precisa de planejamento e organização. “Já estamos planejando o São João de Gandu, para preparar o município financeiramente e divulgar com antecedência, para que os ganduenses, turistas e visitantes se programem para esta festa tão tradicional e importante”, destacou o prefeito.
Já o cantor, Jaldo Rodrigues se disse muito satisfeito em mais uma vez participar do São João de Gandu. “Pra mim é sempre uma honra poder cantar para o povo da minha cidade e levar um pouco de alegria aos meus fãs, fico muito feliz pelo convite feito através do Prefeito, Léo”, ressaltou o cantor.
ASCOM/Prefeitura Municipal de Gandu.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário