Vírus infectou o coração de ator da Globo e o levou à UTI


Felipe Titto já está quase indo para casa. O ator e apresentador usou sua conta no Snapchat para celebrar a alta da UTI do hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã esta segunda-feira (23). Segundo o ator - que deu entrada no hospital com quadro de infarto na manhã de domingo (22) - ele aguarda apenas alguns procedimentos burocráticos para poder deixar o local.

"Não identificaram ainda, mas devem chegar a esse diagnóstico nesta semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames", explicou a assessoria do ator.

"Tive alta aqui da UTI. Só estou esperando a burocracia para ir lá para o quarto falar com o cardiologista, ter a alta do hospital e poder ir lá para casa. Graças a Deus", comemorou.

"Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas", disse ele.

Não foi infarto, diz assessoria

Na manhã desta segunda, 13, os médicos definiram o diagnóstico de Felipe: miopericadite (infeccção viral no miocárdio). No entanto, segundo assessoria do ator, não conseguiram identificar o vírus que causou o problema. "Não identificaram ainda, mas devem chegar a esse diagnóstico neste semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames", informou sua assessoria ao EGO.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário