Camarote é parcialmente interditado em Itabuna após piso ceder

O Camarote Dubai (Foto: Divulgação)

Uma parte do piso de um camarote cedeu, na noite desta sexta-feira (10), durante o primeiro dia de festa no Carnaval antecipado de Itabuna, no Sul da Bahia. O camarote Dubai, que está montado na Avenida Aziz Maron, uma das principais da cidade, foi parcialmente interditado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a assessoria da prefeitura de Itabuna, apesar do ocorrido ter provocado susto, ninguém ficou ferido, e os foliões continuaram no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por voltas das 22h.

Os reparos estão sendo feitos pelos responsáveis técnicos do camarote. O acordo foi que, às 15h de hoje, os bombeiros fariam um nova vistoria para avaliar as condições. "A estrutura cedeu, não chegou a desabar. Acredito que isso aconteceu devido a quantidade de pessoas que estavam no local, um número acima do permitido", explica o subtenente Danilo Nascimento. Os proprietários terão que pagar uma taxa por causa da nova inspeção a ser feita pelos bombeiros.

Em um site de venda de ingressos, o passaporte para curtir os três dias de festa no Dubai custava R$ 250. Neste dia, ainda houve show do cantor Jau no interior do local. O ingresso no 2º lote para a sexta-feira estava sendo vendido por R$ 140. Neste sábado (11), quem se apresenta também no interior do camarote é a banda Duas Medidas. O Carnaval na cidade segue até este domingo.

Salvador
Também nesta sexta-feira (10), o Corpo de Bombeiros notificou 17 camarotes no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. As estruturas foram autuadas por não apresentarem ou não estarem de acordo com as recomendações do Projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico (PSCIP), que prevê medidas contra essas situações. Apesar disso, as estruturas continuam a ser montadas e os responsáveis técnicos têm até a próxima semana para se ajustar.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário