Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 15 anos em Feira de Santana

Um homem foi preso nesta sexta-feira (24) suspeito de estuprar a própria filha. Adriano Oliveira Avelino, 36 anos, foi preso no bairro Mangabeira, em Amargosa, por investigadores do Núcleo de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana.

O caso foi descoberto em setembro do ano passado, quando a adolescente, que tem 15 anos, relatou os abusos à tia com quem morava. Os ataques sexuais aconteciam nos fins de semana, quando ela ia para a casa do pai, que mora sozinho e aproveitava para atacá-la. 

De acordo com a delegada Daniele Matias, da DAI, a vítima disse que chorava muito durante os abusos, pedindo que Adriano interrompesse os atos. Porém, ele continuava a atacá-la, ameaçando-a com uma faca caso ela resistisse.

A vítima contou à delegada que os estupros ocorriam sem o uso de preservativos e que Adriano dava à adolescente um medicamento para tomar e impedir a gravidez após o fim dos abusos. 

Após os abusos serem descobertos, Adriano fugiu de Feira de Santana para Amargosa, onde estava escondido até esta sexta-feira. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário