Cores da Terra acusa Prefeitura de usar material institucional para fins políticos partidários

Imagem ilustrativa: Entrevista para TV Mercado
A Empresa de Cerâmica e Ferro, Cores da Terra, tornou público uma nota de esclarecimento, na tarde desta quarta-feira (15), onde se posiciona em relação ao fato da exposição de suas imagens em um vídeo institucional pela Prefeitura Municipal de Ibirataia.

Segundo consta, as imagens foram utilizadas de forma inadequada fugindo aos critérios combinados quando solicitaram o espaço físico da empresa para gravação. Ainda seguindo a nota, a Coordenadoria Municipal de Logística e Apoio institucional, pasta que teve nomeada como Secretária, a senhora Maria Emília Brito, por telefone, informou que as filmagens seriam utilizadas exclusivamente para divulgação da região em forma de vídeo institucional para mostrar as riquezas de nossa cidade. Contrariando as normas e direção da CT, foi veiculado integralmente com fins políticos partidários, o que é terminantemente proibido pela  mesma.

A empresa solicitou a retirada imediata das imagens mencionadas indevidamente no vídeo. Tal uso, configura utilização ilegal de material protegido por direitos autorais e legislação vigente sobre o tema. A diretoria disse ainda que, está disponível para esclarecer sobre essa desagradável e antiética situação com as imagens de sua propriedade utilizada pela Prefeitura.

A "Cerâmica" aguardará por um prazo de 24 horas visando evitar transtornos e medidas judiciais cabíveis.


VEJA VÍDEO VEICULADO NA PÁGINA DO FACEBOOK DA PREFEITURA DE IBIRATAIA


Leia abaixo na íntegra:

Ibirataia Notícias
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário