Marcos Aurélio segue buscando obras para o município mesmo sem ser prefeito

Resultado de imagem para marcos aurelio ibirataia
Foto: Reprodução
Cobiçado pela atual Prefeita Ana Cleia (PSD), onde em entrevista, disse que a oposição ainda não havia se conformado com a derrota, bradando que "esta não era a forma de demonstrar amor por Ibirataia", Ana disputou espaço com Aurélio no palanque do governador Rui Costa (PT), nesta sexta-feira (3), mesmo com sua presença praticamente censurada durante visita do chefe do Executivo baiano em Ipiaú.

HISTÓRIA DE AMOR

O ex-prefeito de Ibirataia Marcos Aurélio de Almeida,  esteve reunido nesta última quarta-feira (07), com Marcos Cavalcanti, Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), para solicitar novas obras que favorecerão a comunidade ibirataense. 

O início da recuperação da rodovia BA-120, que liga os municípios de Ibirataia e Gandu esteve na pauta. Marcos fez ainda, o pedido para que fosse asfaltado o trecho entre a escola Marlene do Rosário e a Fazenda Verde Lima.

Em outra reunião ocorrida no mesmo dia, na Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), o ex-prefeito solicitou ao seu diretor presidente, Marcos Bulhões, a construção de poços artesianos em sete comunidades da zona rural ibirataense.

Mesmo longe da cadeira executiva, que foi entregue dia 01 de Janeiro, o ex-prefeito contemplou o município com outras obras. Segundo ele, esta é a sua melhor forma de demonstrar seu amor por Ibirataia, onde nunca fez questão holofotes para dar ênfase à picuinhas políticas, rebatendo o vagido da atual prefeita, sobre sua presença no evento de passagem do Governador por Ipiaú.

Participaram das reuniões junto com o ex-prefeito, o deputado estadual Eduardo Salles (PP), o vereador Juca Muniz (PP) além do ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ibirataia, Caio Pina.

Vale lembrar que, a Gestão Ana iniciou suas ações tropeçando e cometendo diversas gafes que, após um mês, seguem se repetindo. Aurélio brincou: “Novamente, se não souberem fazer, podem pedir nossa orientação”.

Ibirataia Notícias
Compartilhe no Google Plus

1 comentários:

  1. Este eu conheço não guarda rancor, quando gosta ele está lá. Hoje nossa cidade é. Sua cidade natal também.

    ResponderExcluir