Vereador denuncia invasão promovida pela prefeitura em terreno particular no Distrito de Algodão

Foto: Facebook/ Peruca Antonio
Foto: Facebook/ Peruca Antonio
Foto: Facebook/ Peruca Antonio
O Vereador Antonio do Santos, popularmente conhecido como Peruca, denunciou em sua rede social, o descaso ao realizar uma visita ao novo Bairro no Distrito de Algodão, situado próximo ao Posto de Saúde, para acompanhar o andamento e o desenvolvimento do mesmo. O Legislador foi surpreendido com uma placa colocada por agentes da Prefeitura Municipal de Ibirataia, na qual deixa subentendido que os proprietários são invasores. Segundo o Edil, tinham vários oficios em cada uma das casas/terrenos convidando os proprietários para uma reunião. 

Foto: Facebook/ Peruca Antonio
Informações do próprio Vereador em sua postagem no Facebook, dão conta de que estão alegando que os terrenos são irregulares. "A minha revolta e a do povo fica por conta de algumas questões, como por exemplo: 

"Como os proprietários seriam invasores, se possuem um alvará de construção emitido pela própria PMI?"

Outro questionamento: "Como os proprietários seriam invasores e a construção seria ilegal, se já na atual gestão foi cedido um pedreiro da prefeitura para prestar serviços para um dos proprietários?"
Peruca disse ainda, que na gestão passada, contribuiu para a abertura de ruas, doação de terrenos, ampliação do Bairro Radival Ramalho e em momento algum cogitaram prejudicar o povo sofrido.
Seguindo ainda a publicação, ele diz que a Gestão Ana poderia andar no mesmo caminho, criando novos bairros, ruas e sonhos, ao invés de tentar destruir os feitos do povo.

Reafirmando o compromisso com toda comunidade de Algodão, diz que estará na luta para que tudo seja resolvido e os direitos da comunidade não sejam reprimidos. Antonio finaliza questionando:

É assim que querem "cuidar da nossa gente"? Com perseguição?
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário