Páscoa cria mais de 470 vagas na Bahia; pelo menos quatro empresas recebem currículos


Ainda faltam dois meses para a Páscoa, mas o mercado de chocolates já começou a aquecer e as empresas estão recrutando trabalhadores para vagas temporárias. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) serão cerca de 25 mil empregos temporários abertos em todo o país.

Na Bahia, pelo menos quatro empresas estão recebendo currículo. A rede de chocolates Cacau Show espera contratar 250 profissionais em todo o estado. Só em Salvador serão pelo menos 110 vagas. Com 2.060 lojas distribuídas em todo o país, a empresa produzirá cerca de 8,5 mil toneladas de chocolate e prevê crescimento de 14% nas vagas durante o período de Páscoa.

A agência de marketing Action BR Merchandising oferece cem vagas para a capital. Os pré-requisitos são boa dicção, facilidade de comunicação, experiência em ações temporárias de Páscoa, reposição, precificação, montagem de ilhas e parreiras. Para concorrer à vaga, o interessado deve se candidatar à oportunidade no site www.vagas.com.br até hoje.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário