WhatsApp libera uso de senhas; saiba como se proteger

As senhas podem ser usadas em celulares com Android e iOS

Agora os usuários do WhatsApp têm uma forma de proteger suas conversas. Neste mês de fevereiro o aplicativo liberou o uso de senhas, com a promessa de que 1,2 bilhão de usuários possam se sentir mais seguros em todo o mundo.

O código de acesso é pedido constantemente para que o usuário possa confirmar se é realmente ele quem está respondendo as mensagens do app.

Siga os passo a passos abaixo e saiba como inserir a senha em seu celular:

Passo a passo iOS:

Abra o WhatsApp > clique em “ajustes” > depois em “conta” > selecione “verificação em duas etapas” > depois “ativar” > digite uma senha de seis dígitos > clique em “seguinte” > confirme a senha > escolha “seguinte” novamente > digite seu endereço de e-mail > toque outra vez em “seguinte” > confirme seu endereço de e-mail > clique em “OK”

Passo a passo Android:

Abra o WhatsApp > no menu escolha “configurações” > depois em “conta” > selecione “verificação em duas etapas” > clique em “ativar” > defina uma senha de seis dígitos > toque em “avançar” > confirme a senha > “digite seu endereço de e-mail > clique novamente em “avançar” > confirme seu endereço de e-mail > finalmente clique em “salvar”
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário