Jornada Pedagógica custou R$ 24 mil; Empresa contratada existe a um mês na Receita Federal

Endereço da referida Travessa de cadastro.

A prefeitura de Ibirataia, mais uma vez, deve explicações para a população e de forma que está sendo conduzida, logo deverá também para a justiça.
Visando manter a transparência com os nossos leitores, O Portal Ibirataia Notícias fez um breve levantamento de dados de algumas empresas que a Gestão Ana vem oficializando e homologando contratos. Após ocorrer um pregão presencial para a contratação de empresa de prestação de serviços para a realização da Jornada Pedagógica do corrente ano, a empesa AÇÃO CURSOS & CONSULTORIA em nome de JORGE LUIZ OLIVEIRA SANTOS ME - CNPJ: 27.069.416/0001-12, da cidade de Poções - BA, com abertura de cadastro e formalização na Receita Federal em 08/02/2017, foi a contemplada no certame com o valor de R$ 24.000,00 (Vinte e quatro mil reais), que segundo publicação, foi utilizado para a produção do evento. (LEIA HOMOLOGAÇÃO NA ÍNTEGRA).
No Diário é informado que, de acordo com a Receita Federal, a empresa está instalada na Travessa SATURNINO MACEDO, 172 - Poções 

Consulta realizada hoje (06/03/2017) às 12:00h.

ATUALIZAÇÃO: Erlan Pereira, responsável legal pela empresa, entrou em contato com o Blog e informou que a mesma existia desde 2009, mas, teve que mudar o CNPJ em virtude de uma situação tributária, por isso o atual CNPJ foi criado em Fevereiro.
“Nossa empresa é seria e ganhamos a licitação pelo de fato de apresentar o menor preço. Nessa Jornada não tivemos lucro, o valor que cobramos deu apenas para pagar os custos”, declarou o empresário.

Ibirataia Notícias
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário