Vereadores de oposição visitam órgãos da Prefeitura Municipal de Ibirataia

Ronaldo Tinôco, Peruca e Juca Muniz visitaram diversos órgãos municipais
Na manhã desta sexta-feira (10), os vereadores de oposição Juca Muniz (PP), Ronaldo Tinôco (PSL) e Antonio Santos de Jesus – Peruca (PSD), visitaram a Creche Municipal Augusta Rocha de Oliveira e de acordo os edis a entidade não está funcionando por conta de pequenos reparos nas tomadas dos aparelhos de ar condicionado e um vaso sanitário. O vereador Ronaldo Tinôco disse a nossa redação que os simples motivos citados não é problema para funcionar a entidade, uma vez que a Creche recentemente inaugurada vinha funcionando normalmente na gestão anterior.
No CAPS está faltando medicamentos e refeições para os usuários
Na visita in loco no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS os vereadores detectaram a falta de medicamento e das refeições aos pacientes. O vereador Juca Muniz lamentou a falta de atenção para com os usuários do CAPS e disse esperar a regularização urgente do setor. "São pessoas extremamente necessitados que utilizam o setor", disse Juca Muniz.
Gestão inicia reforma da merendeira após início das aulas
Já na Merenda Escolar, os edis observaram que a gestão iniciou a reforma do prédio atrasada, onde deveria ser iniciada no início do ano tendo em vista que a merenda escolar é de suma importância para os alunos que frequentam as aulas. O vereador Peruca também lamentou a falta de planejamento da atual gestão, uma vez que a merendeira escolar teria que estar pronta antes do início das aulas.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário