Deputado Sandro Régis entrega ambulância no município de Valença

Fotos: Valdemir Lima

Na manhã desta última quarta-feira (05/04), o prefeito Ricardo Moura  da cidade de Valença acompanhou o Deputado Estadual Sandro Regis, em visita as dependências da Santa Casa de Misericórdia de Valença, para uma audiência com o provedor Marcelo Cabral. O deputado tem demonstrado muita preocupação com dificuldades que a entidade está enfrentando com o corte de repasses da SESAB.

Na oportunidade, o deputado fez a entrega simbólica da ambulância à população. Veículo recebido do Governo do Estado dia 15 de março, através da emenda impositiva feita por ele. Estiveram presentes secretários, diretores e vereadores.

EM TEMPO:

Em Ibirataia, que o Deputado Sandro Régis é popular e fez questão de transferir seu título de eleitor a muitos anos, até o presente momento, não recebeu nenhuma emenda feita pelo parlamentar. 

Em Fevereiro a Fundação Aurelina Virgília Fair conhecida como “Maternidade”, parou suas atividades por tempo indeterminado por dever três meses de salários, mais 60% do salário do mês de outubro e o 13º salário de 2016, além de fornecedores. Nenhuma providência foi tomada por parte do Deputado, que inclusive é ligado à família que fundou a instituição.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário