Deputado Eduardo Sales busca soluções para a crise de abastecimento de água da EMBASA


No final da manhã de hoje, o Deputado Eduardo Sales esteve com o secretário da SIHS (Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento), Cássio Peixoto, e o diretor do órgão, David Simões, para solicitar uma solução urgente para o problema de abastecimento de água que tem afetado Ibirataia. Ontem, o ex-prefeito Marcos Aurélio esteve em seu gabinete e relatou que há cerca de 15 dias, o município está com problemas no abastecimento, pois a água que chega às torneiras é de péssima qualidade e imprópria para o consumo humano.

Foi explicado a gravidade da situação ao secretário da SIHS que, imediatamente, ligou para o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, pois a empresa é hierarquicamente ligada à secretaria, e ficou acordado que técnicos da Embasa e da SIHS irão até Ibirataia nesta quarta-feira (19) para avaliar a situação. Cássio Peixoto garantiu que será elaborado um relatório apontando os problemas e quais ações serão adotadas, de forma imediata, para que o abastecimento seja regularizado.

Como representante político de Ibirataia, é meu dever trabalhar para assegurar o acesso da população a serviços de qualidade. Ao lado do ex-prefeito Marcos Aurélio e do nosso grupo político, continuaremos batalhando para levar ações que beneficiem o município. Disse o Parlamentar que tem atuado fortemente em prol da população ibirataense. Fato comprovado por toda comunidade.

ASCOM/EDUARDO SALES
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário