Ex-prefeito Marcos Aurélio critica gestão Ana: “Maquiou bem a cidade”

FOTO: Reprodução.

O ex-prefeito Marcos Aurélio (PP) avalia que a gestão da atual prefeita Ana Cléia (PSD) em Ibirataia, não promoveu nem pequenos avanços até o momento, embora ainda esteja em seu terceiro mês de administração. 

Apesar das críticas, Marcos fez uma concessão, ao considerar que o governo municipal está “muito menos organizado” em relação à sua administração e que apesar de estarmos passando por crise financeira no país, o acirramento na disputa pela cadeira principal do paço municipal tem prejudicado o desenvolvimento dos serviços públicos. 

Além dessa dificuldade financeira nós iniciamos diferente, apenas um governo, confesso, mas, bem mais organizado do que o anterior ao meu e o atual. Nosso governo não maquiou a cidade e aconteceram avanços na saúde, na educação, entre outros setores, embora com poucos recursos respectivos, conseguimos fazer uma excelente gestão e considero grandes avanços. Atualmente, a gestão, se igualando as anteriores à minha, vem acontecendo de forma estreita e bem feijão com arroz”, dispara.

Ainda segundo o ex-prefeito, as últimas grandes obras da prefeita Ana, foram desativar uma unidade de saúde no Bairro João Paulo, deixar faltar merenda escolar para as crianças, iniciar o sucateamento da frota municipal que foi entregue no mês de dezembro em perfeito estado de conservação e contratar empresas da região após decretar emergência financeira, mesmo tendo recebido aproximadamente R$ 1 milhão e 200 mil em caixa. 

“No mais, o Rio da Formiga e algumas ruas foram limpas, que é uma medida que tem que ser adotada trimestralmente e nada mais de grande obra nem de infraestrutura, nem de nada relevante para a nossa cidade, portanto, considero bem maquiada." ressalta.

Abaixo, um vídeo atual da frota municipal:

video

Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário