Ex-prefeito comemora continuação do Show de Prêmios no Dia do Trabalhador

FOTO: Reprodução
Durante quatro anos consecutivos, em sua passagem no executivo municipal, o ex-prefeito de Ibirataia Marcos Aurélio de Almeida, idealizador do evento de sorteios de prêmios no dia 1º de Maio, vinha comemorando a data universal do DIA DO TRABALHADOR com homenagens e sorteios de dezenas de prêmios para os trabalhadores da Sede, Distrito de Algodão, Tesourinhas e toda Zona Rural. 

Em sua gestão, vários trabalhadores foram homenageados, recebendo placas de honra ao mérito, sorteios de dezenas de prêmios, tudo organizado pela equipe da época. A Praça 7 de Setembro em todas as edições ficou lotada de pessoas, todos atentos a cada sorteio que era feito com total transparência. 

Prefeito discursa durante evento de homenagem ao Trabalhador (Foto: Tesouras Notícias)

Os prêmios foram variados: Cama, colchões, geladeiras, liquidificadores, ferro elétrico, guarda-roupa, sofá, batedeiras, ventiladores, lava-roupa, dentre outros. Ao total, em sua gestão foram entregues cerca de 590 prêmios diversos e 80 casas. Marcos sempre valorizou o Dia do Trabalhador e a sua feliz previsão de que o próximo prefeito de Ibirataia faria mais, foi certa. 


Na tarde de ontem (02/05), a atual prefeita sorteou 69 prêmios e duas casas dando continuidade ao projeto do ex-alcaide. Ao invés da Cavalgada que acontecia todos os anos, em seu governo, Aurélio optou por uma programação voltada para o homem comum, com diversas premiações. 

Idealizei esta festa para que o trabalhador fosse de fato beneficiado, com atividades de lazer, entretenimento e diversão. Fiquei feliz por terem dado continuidade a este grande evento. disse”

Ibirataia Notícias

ATUALIZADA ÀS 21:16h - 03/05/2017.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário