Lixão toma conta das ruas da cidade

FOTOS: Leitor do IN.

Em aspecto de total abandono, a cidade de Ibirataia pede socorro. Em quase seis meses de gestão, a prefeita Ana Cléia (PSD), ainda não conseguiu regularizar os serviços de coleta de lixo. 
Mais uma vez, moradores reclamam da prestação de serviço. Populares dizem que a cidade está virando um lixão. Uma quantidade de lixo tomou conta de grande parte dos bairros.

O fato vem incomodando e colocando em risco a saúde de centenas de pessoas da localidade. Devido ao grande acúmulo de lixo que é colocado no local, o mau cheiro avançou até a casa dos moradores e se propagou durante toda madrugada, seguindo até o início da manhã desta sexta. E já não é a primeira vez que isso ocorre este ano, dizem os moradores.


A falta de ação do poder público municipal que não é mais uma raridade, vem causando incômodo à população e até agora, a Prefeitura não emitiu nota sobre o assunto, o que demonstra não ter previsão para acabar com o problema. Até o momento, concretamente nada foi feito, enquanto isso, os moradores são vítimas do lixão improvisado, que infelizmente só traz danos a população.


Ibirataia Notícias
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário