Kombi pega fogo enquanto abastecia no Posto Bahia

Fogo foi controlado por populares (Fotos: Reprodução/Whatsapp)
Populares controlaram o fogo em um veículo modelo Kombi na tarde desta quinta-feira (01/06), por volta das 16h, em Ibirataia. O incidente ocorreu quando a Perua estava sendo abastecida no Posto de Combustíveis Bahia, no centro da cidade. Segundo relatos de moradores, o incêndio teve início na parte traseira do veículo, onde fica o motor.


Para evitar que as chamas se alastrassem até as bombas de combustíveis, a perua foi retirada do local por populares que utilizaram extintores para controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido.


“O frentista estava abastecendo a Kombi e o motorista resolveu abrir a tampa do local onde fica o motor, ele ainda foi advertido pelo frentista por causa da temperatura do motor, aí quando ele bateu a tampa para fechar, houve a explosão, nos corremos e desengatamos a marcha e empurramos ela (kombi) e depois apagamos o fogo”, relatou ao GIRO uma testemunha. Ainda segundo essa testemunha, o veículo é utilizado para o transporte de alunos para a zona rural do município. Informações do Giro Ipiaú.
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário