Buracos, lama e sujeira revoltam moradores do bairro João Paulo

FOTO: Reprodução/ Bahia em Dia
Não é de hoje que moradores do bairro João Paulo reclamam da falta de pavimentação nas ruas. As constantes chuvas que atingiram esta região nos últimos dias, têm deixado a localidade intransitável por causa da “buraqueira” e do “lamaçal”.
Os moradores relatam que basta chover para as ruas virarem um caos, formando-se grandes poças de lama, dificultando a locomoção de pedestres e automóveis que circulam. Nas imagens registradas por uma moradora do bairro, é notório o estado lastimável de uma das ruas, que segundo ela, “toda vez que chove, fica difícil o acesso, seja a pé, moto ou carro. 

“A gente anda pela cidade e vê melhorias em todos os bairros, mas por aqui (Bairro João Paulo), nada”, relatou um outro morador revoltado.


Ainda de acordo os moradores, todas as ruas estão em estado crítico, precisando urgente de melhorias. Eles pedem ajuda a prefeitura, para que realize o tão sonhado calçamento das ruas do bairro e cobram de imediato, o trabalho de cascalhamento para haver condições de trânsito na via. *Com informações do Bahia em Dia
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário