Empregado furta veículo com desculpa de que iria buscar ferramenta

Imagem ilustrativa.

Um veículo Fox de cor prata, modelo 2016, de placa policial JQM 9602, licenciado na cidade de Ibirataia, propriedade de Harlon Leal Gonçalves foi levado por volta das 11:00hrs desta  última quarta feira (12), na praça Castro Alves no centro do município.
Segundo informações do dono do veículo, um indivíduo de identidade não revelada que estava prestando serviços à família do proprietário, pediu o automóvel emprestado alegando ter esquecido uma ferramenta (maquita). Após tomar direção do veículo, o homem tomou rumo ignorado não mais retornando.
O responsável pelo automotor esteve na DEPOL de Ibirataia e prestou queixa na manhã desta quinta- feira (13).  Até o fechamento da matéria, o mesmo não havia sido encontrado.

O acusado já está identificado, porém não teve o nome revelado para não atrapalhar nas investigações. As informações passadas pela Polícia Civil dão conta que ele tem passagem pelo mesmo crime, uma vez que em outra época teria furtado uma motocicleta usando a mesma tática. *Com informações do Blog Região News
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário