Bandidos capotam veículo ao tentar roubar carro de Jorge Fair


Na manhã de quinta-feira (03), bandidos tentaram roubar a caminhonete Hilux de propriedade do ex-prefeito da cidade de Ibirataia, Jorge Fair. O fato ocorreu por volta 11h15, na BR-430, próximo ao município de Igaporã, na região sudoeste da Bahia. Segundo informações repassadas ao Bahia em Dia, o veículo de Jorge foi perseguido por bandidos que estavam abordo de um veículo modelo Fiat Toro, placa policial PKI-5987, licença de Feira de Santana, quando na tentativa de aborda-los, os criminosos jogaram o Fiat Toro contra a Hilux, mas perderam o controle da direção e acabaram capotando. Em seguida os bandidos fugiram por uma mata. A policia realiza patrulhamento na região, mas até o momento ninguém foi encontrado.


De acordo com informações da 94° CIPM de Caetité, dentro veículo foi encontrado coletes, toucas, galões de gasolina e roupas, onde, cresce a possibilidade de os fugitivos estarem envolvidos em assaltos a banco e explosões a caixas eletrônicos naquela região. O veículo e todo material encontrado foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Igaporã.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Bahia em Dia, Jorge Fair e os demais ocupantes do veículo, que não tiveram os nomes revelados, seguiam com destino ao município de Bom Jesus da Lapa, onde já se encontram. Todos estão bem. Com informações do Bahia em Dia*
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário