CIPE Central prende suspeito de tráfico de drogas na "subida da caixa d'agua"


Uma guarnição da CIPE CENTRAL com apoio do 3º Pelotão/Ibirataia, após denúncia anônima via WhatsApp Denúncia, conseguiram prender um suspeito de tráfico de drogas na Rua Manoel Alves do Rosário no bairro Alto do Mirante, em Ibirataia.


Os policiais identificaram a residência onde possivelmente ocorria o ilícito e realizaram uma busca, identificando o suspeito como DANILO SANTOS DE JESUS (28). Com ele os policiais encontraram 06 buchas de maconha embaladas separadamente prontas para a venda, 02 balanças de precisão, 06 relógios e 07 aparelhos celulares de procedência duvidosa e sem nota fiscal, 01 tablet, 03 correntes prateadas, uma placa de automóvel e mais de R$ 1.220 em cédulas miúdas e uma motocicleta Honda Pop 100 de placa policial NTE-4191.


Com o suspeito os policiais também encontraram uma carteirinha falsa da Polícia Militar com a foto de Danilo. Ele e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia para as medidas cabíveis. Com informações do Ocorrência Policial*
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário