Maciel representa na maior competição de rodeio do país; Assista o vídeo


Pela primeira vez na história, o município de Ibirataia tem um peão representante na maior competição de rodeio do País. Maciel Santana é o nome que está representando Ibirataia na 62ª Festa do Peão de Barretos, onde o jovem peão de 32 anos, está participando das finais do campeonato Monster Energy PBR, promovido pela gigante PBR (Professional Bull Riders), que deu inicio na última quinta-feira (17) e vai até este domingo (20).

Maciel, que compete em rodeios profissionais há cerca de quatro anos, já participou de competições em diversos Estados do País, conquistando diversos prêmios, além de ter ganhado três carros, quatro motocicletas e valores em dinheiro.

62ª Festa do Peão de Barretos

Considerada uma das maiores festa de peão da América Latina, a 62ª edição do evento deu início na última quinta-feira (17) e vai até o dia 27 de agosto no parque do peão, município de Barretos, no interior paulista. Além de grandes shows, o público também acompanha as finais da Professional Bull Riders (PBR), Liga Nacional de Rodeio (LNR) e Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT). No total, nove campeonatos fazem parte da festa. O rodeio virou referência e é conhecido também por revelar os melhores e maiores talentos e competidores do País.

Monster Energy PBR

O Monster Energy PBR é o principal campeonato da PBR Brasil e considerado o mais importante para este esporte pela sua organização e pioneirismo em sempre apresentar ferramentas que colaboram para o crescimento da modalidade. O público acompanha os 35 melhores competidores e as equipes de touros de pulo mais bem preparados do país, que se tornam um show a parte de técnicas e adrenalina, pelo alto nível destes atletas envolvidos. O campeonato é um verdadeiro celeiro de atletas e os pontos conquistados nas etapas são válidos para o ranking do campeonato mundial, cuja final é realizada em Las Vegas (EUA), com premiação alcançando o teto de US$ 1 milhão para o vencedor. (Bahia em Dia)

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário