Onda de assaltos preocupa moradores

FOTO: Ibirataia - Reprodução

Moradores de Ibirataia estão preocupados com o aumento no número de assaltos registrados na cidade. O município de quase 19 mil habitantes, chegou a ter 2 roubos em menos de 48 horas. 
Cotidianamente, aparecem informações de furtos de motocicletas e em muitos casos, assaltos à mão armadas, onde os indivíduos rendem as vítimas e levam os veículos ou pertences. A população tem utilizado as redes sociais para apelar às autoridades competentes por medidas urgentes na segurança pública. Em quase todas as manifestações, são requeridas a atuação da Guarda Municipal. 
Por enquanto, a PM promete maior presença nos bairros. “Nós vamos intensificar essas operações com a presença da PM e Polícia Civil no município, para tentar coibir essas atitudes”, disse um policial.
Nesta última quarta-feira (23), bandidos agiram e roubaram uma moto Honda Biz 125, de cor preta, placa OKP-1586, licença de Ipiaú. Segundo informou a vítima na delegacia, dois indivíduos com armas longas renderam o condutor numa estrada na região dos Dois Tanques, zona rural do município. (Ver aqui)
Já nesta quinta, um agricultor de 51 anos de idade foi vítima de tentativa de latrocínio, também na zona rural. O caso aconteceu na região da Santa Rita, próximo ao Distrito de Algodão. (Ver aqui)
A onda de assaltos têm crescido à aproximadamente 7 meses. Além deles, os moradores relataram inúmeros arrombamentos acontecidos em bares e até residências. 
No mês de Junho, somente no período dos festejos, foram registrados 4 furtos de veículos. (Ibirataia Notícias)
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário