Obra parada da prefeitura prejudica moradores do bairro Alto do Mirante

Foto: Leitor do Ibirataia Notícias
Crateras, lama e muita água empoçada. Esta é a situação de um trecho da Rua Clementino Dias das Virgens no bairro Alto do Mirante em Ibirataia. As péssimas condições da via são resultados de uma obra da prefeitura que está parada e a população que precisa utilizar a passagem diariamente ou que mora nas imediações, têm que utilizar trechos alternativos e reclama da situação de abandono do local.
Os moradores relataram que a obra foi iniciada quando descarregaram pedras para a realização do serviço. Segundo eles, o local foi vistoriado pelo engenheiro da prefeitura, que prometeu resolver com urgência e até agora nada foi feito. "Diversos casos de acidentes ocorrem quase que semanalmente, principalmente relacionados à motociclistas que escorregam na lama dos buracos, disseram." A população está pedindo socorro e solicita que o setor responsável retorne para concluir o serviço que encontra-se à aproximadamente 40 dias parado.
Em maio, um caminhão carregado de material de construção que fazia entrega tombou devido os buracos nessa mesma rua. (Lembre)

Ibirataia Notícias
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário