Pacientes reclamam do atendimento em postos de saúde

Resultado de imagem para zélio costa machado ibirataia
Foto: Reprodução / Bahia em Dia
Quem precisa usar os postos de saúde de Ibirataia reclama das horas esperando para conseguir atendimento e da falta de comprometimento dos funcionários, que adiam as consultas marcadas e muitas das vezes, não chegam nem a marcar. 

A Unidade Básica de Saúde Zélio Costa Machado, que fica localizada no bairro João Paulo, próximo ao portal, tem sido motivo de críticas por parte dos usuários. Segundo os moradores da comunidade, o número de médicos é insuficiente para atender a demanda, por este motivo, há muita demora para conseguir atendimento. “Já mandaram eu vim aqui várias vezes e nunca consegui, já fiz foi desistir”, disse uma dona de casa que há 15 dias tenta marcar uma ficha para atendimento.
Nesta semana, a Secretaria de Saúde emitiu uma nota informando que estaria mudando as farmácias básicas. Segundo eles, estariam centralizando para uma unidade só. Não é sabido os motivos e quais exigências os responsáveis foram submetidos. 

A redação do Ibirataia Notícias procurou informações sobre o número permitido para marcação de consultas e exames especializados na UBS diariamente, mas não obteve êxito. A equipe responsável não foi encontrada para prestar esclarecimentos. (Ibirataia Notícias)
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário