Vereador foi visto com bebida alcoólica momentos antes do acidente

FOTO: Leitor / IN

Na tarde deste último sábado (07), uma informação referente ao Vereador e Presidente da Câmara  Municipal de Ibirataia Marco Pina (PT), foi destaque nas redes sociais. Os comentários começaram após um internauta divulgar o vídeo do carro oficial da Câmara batido em uma parede de uma oficina de motos no bairro Mirassol. Segundo as informações, o dano havia sido provocado pelo presidente da Casa de Leis.
Foto: Reprodução / Video
O Blog IPIAÚ ONLINE entrou em contato com o vereador na manhã deste domingo (08) e, segundo a matéria publicada, o parlamentar assumiu a autoria do acidente mas, negou que estaria sob efeito de bebida alcoólica, conforme alguns chegaram a cogitar em redes sociais.

O que gerou intriga por parte de curiosos foi o fato dele ter sido fotografado em ambiente suspeito, onde várias pessoas afirmaram que viram o Edil com bebidas alcoólicas. O mais estranho de tudo, é que um funcionário da Câmara Municipal de Ibirataia utilizou o whatsapp momentos após o ocorrido para "assumir a culpa", informando que foi o condutor do veículo da batida. Não é sabido os motivos pelos quais o jovem, com toda bondade quis defender Marco, já que o mesmo afirmou que não pediu para ninguém assumir a culpa.

(Ibirataia Notícias)
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário