Vereador Juca Muniz na luta por mais eletrificação e extensão de rede no município

Na última segunda-feira (02/10), o vereador Juca Muniz (PP) foi surpreendido com uma matéria tendenciosa no blog Região News de um repórter desconhecido, onde o mesmo menciona que o Edil se pronunciou sendo autor da solicitação de eletrificação do Bairro Bela Vista, na saída para o Distrito de Algodão aqui no município de Ibirataia. O que ocorreu foi que, em nenhum momento Juca divulgou que a benfeitoria desta localidade foi através de sua solicitação junto a Coelba. Em suas veiculações nas redes sociais, Muniz comprova o empenho junto a superintendência do órgão e afirma que a maior prova de seu trabalho são as comunidades beneficiadas. Em tempo, Juca disse ainda que, não só ele, como qualquer vereador pode solicitar através de ofício a extensão da rede elétrica para que possa beneficiar os moradores.

“Lamento por esta postura totalmente despreparada e inconclusa. Ao invés de tentarem atrapalhar o meu trabalho, seria ótimo se os demais, que estão à todo custo me perseguindo, tomassem a mesma atitude e focassem no bem comum. Ainda há muito para ser feito, disse”
Vale lembrar que o vereador Juca Muniz vem lutando à favor do povo, intensificando cada vez a batalha para extinguir a falta de energia elétrica no município.


Acima, o vereador anexou documentos comprobatórios que mostram diversas passagens e solicitações junto a Coelba. Ele se diz feliz com os resultados de seu esforço em relação aos feitos pela comunidade ibirataense e reafirma seu compromisso. Segundo ele, “o trabalho não para.”

Ibirataia Notícias
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário